RELEMBRE

Já teve casos de agressão no BBB?

No último Jogo da Discórdia do BBB 22, Maria foi acusada de agredir Natália após jogar com força balde de água na colega de confinamento

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos, Gabriela Andrade

Publicado em 15/02/2022 às 9:24 | Atualizado em 15/02/2022 às 14:28
Notícia
X

Desde o Jogo da Discórdia do BBB 22 desta segunda-feira (14), o nome da participante Maria está sendo bastante comentado na web.

O motivo: a cantora foi acusada de agressão após jogar um balde de água com força e que acabou batendo na cabeça de Natália. Na web, alguns internautas afirmam que Maria deve ser expulsa do reality.

Vale lembrar que até o momento, a sister permanece no jogo. Mas, essa não é a primeira agressão que ocorre no BBB. Ao longo da história do reality, alguns participantes foram expulsos por agredirem seus colegas de confinamento. Confira:

BBB 16

A jornalista mineira Ana Paula Renault, participante do BBB 16 foi desclassificada após descumprir uma das regras do programa.

Durante uma festa, a participante se desentendeu com Renan Oliveira, o chamando de "atorzinho de merda" e acabou dando dois tapas no rosto do colega de confinamento. Logo após a discussão, o participante agredido foi ao confessionário para reclamar do ocorrido.

BBB 17

Marcos Harter foi desclassificado na reta final do reality show após apresentar indícios de agressão contra Emilly Araújo. Na época, o caso tomou uma grande repercussão porque, com a sua desclassificação, a vítima, Vivian Amorim e Ieda se tornaram finalistas do BBB 17.

BBB 19

Faltando apenas um dia para grande final, Hariany Almeida foi expulsa do BBB19. A então sister discutiu com Paula Sperling e por um impulso, a estudante de design de moda, na época, empurrou a amiga, que caiu de bunda no chão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor