alerta

Ex-BBB Íris Stefanelli desabafa após ter casa assaltada em Uberlândia: 'muito nervosa'

Íris Stefanelli usou suas redes sociais para alertar vizinhos sobre a falta de segurança na região onde mora em Minas Gerais

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 21/02/2022 às 21:02 | Atualizado em 21/02/2022 às 21:24
Notícia
X

Íris Stefanelli passou por um tremendo de um susto. Nesse domingo (20), a ex-participante do "Big Brother Brasil" e "No Limite" usou suas redes sociais para desabafar após ter a casa arrombada e assaltada por criminosos.

A apresentadora e atriz mora em Uberlândia, município de Minas GeraisÍris Stefanelli relatou que esta não é a primeira vez que casas na região onde mora são assaltadas. Ela, inclusive, alertou os fãs sobre a falta de segurança na cidade.

"Estou muito nervosa, mas eu preciso dar um recado para as pessoas que moram em Uberlândia, no bairro Altamira: os assaltos voltaram. Vocês sabem que assaltam uma casa e depois vão assaltando as outras", alertou Íris

No momento do assalto, a família não estava presente na casa. Os bandidos quebraram três portas e roubaram alguns pertences. "Acabaram de entrar lá em casa e levaram todas as roupas da minha mãe e do meu pai. Levaram a televisão e arrebentaram três portas. Aqui vai o meu alerta”, desabafou Íris Stefanelli.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor