A intriga entre Laís e Natália, do 'BBB 22', não é novidade. A médica sempre comentou com suas amigas sobre não gostar da manicure, principalmente com Bárbara. Inclusive, chegou a ser acusada de racismo após realizar uma imitação de um suposto macaco logo depois de falar sobre a modelo. Dessa vez, a amiga de Jade Picon mostrou que também presta atenção nas ações da jovem.
Isso porque em uma conversa com Bárbara e Eslovênia, Laís falou que o olhar de Natália dava medo por ser "maquiavélico" enquanto encarava Jade Picon. "Tô com medo dela! A cara que eu vi ela olhando pra Jade hoje. Ela tava no sofá agora que a gente voltou do negócio. Ela tava lá assim, sabe um olhar meio maquiavélico? Tipo assim, ergueu a sobrancelha", descreveu a goiana.
- BBB 22: Com o jogo do Brasil, que horas começa o reality nesta terça?
- BBB 22: Vyni tem crise de tosse, assusta brothers e preocupa o público; entenda
- BBB 22: Arthur Aguiar ensina Jade a varrer a casa; assista ao vídeo
- BBB 22: Após Jogo da Discórdia, Naiara Azevedo reflete sobre 'ter medo de se comprometer'
Entretanto, essa não foi a única fala sobre o olhar de Natália. Nesta terça-feira (01), Laís voltou a comentar sua sensação. "Assim que a gente entrou da ação, o pessoal sentou na sala pra poder brincar e jogar lá. Eu estava com sono, a Jade ficou lá um tempinho, só que não jogou. Assim que a gente entrou, ela sentou no sofá, cruzou os braços e sabe quando ergue a sobrancelha assim com aquele olhar maquiavélico ou de inveja? Só sei que ela focou na Jade e não tirou o nojo dela. Só isso. Não vi ela falando nada. Foi só o olhar dela", relatou para Bárbara e Brunna.