Natália Deodato mal escapou do Paredão da última terça-feira (1), e já voltou a ser assunto da boca dos participantes do BBB 22. Dessa vez, Bárbara Heck falou sobre a condição de vitiligo da designer de unhas - o que não agradou os internautas.
- BBB 22: equipe de Bárbara se pronuncia sobre alimentação da participante: 'passou dos limites'
- BBB 22: Bárbara faz revelação sobre psicóloga do reality; veja o que ela disse
Foi após o discurso de eliminação de Tadeu Schdmit que Bárbara começou a teorizar sobre as palavras do apresentador. Na conversa, estavam Maria, Jade Picon, Brunna Gonçalves e Laís.
"Achei muito bom o discurso do Tadeu. Quando ele falou dos sinais, ele fala de muitas coisas, não só das pessoas próximas. Não só do Rodrigo, ele fala da Jessi e da Natália. Eu interpreto como os sinais do corpo porque o vitiligo é uma doença que se manifesta depois que tu já passou por muita coisa", declarou Bárbara.
A sister então argumentou que a vitiligo acontece no corpo quando não é "trabalhado emocionalmente". "São marcas da vida, não só os sinais dentro do jogo. Isso quer dizer muita coisa também sobre as reações dela, as atitudes, sobre como ela reage porque tem a ver com o que ela já viveu. Pelo menos no meu entendimento", finalizou.
Veja vídeo
Repercussão
A fala de Bárbara Heck não agradou os internautas, que fizeram diversas críticas contra a sister. "Isso é um mito estigmatizante, Barbie burra", apontou uma pessoa no Twitter.
Você quer saber mais sobre Bárbara? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 44min19s e fique sabendo curiosidades sobre a sister:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.