A equipe de Vyni, participante do BBB 22, se pronunciou na noite desta quinta-feira (3) sobre “falas homofóbicas” direcionadas ao brother. Vyni tem sido alvo de ofensas e comentários negativos nas redes sociais após internautas criticarem o comportamento dele em relação ao casal Maria e Eliezer.
- BBB 22: Pai de Maria reage a cenas de sexo com Eli: 'Tem que transar mesmo'
- BBB 22: Maria e Eliezer fazem sexo pela primeira vez no reality
Depois da noite quente entre Maria e Eliezer, Viny foi um dos participantes do reality show que mais repercutiu o assunto dentro da casa. Na internet, usuários questionaram o comportamento do brother, apontando que ele estava sendo chato com Maria e Eliezer. No pronunciamento, a equipe diz que entende as críticas, mas que Vyni “sempre apoiou” o casal.
- BBB 22: Pai de Maria reage a cenas de sexo com Eli: 'Tem que transar mesmo'
- BBB 22: mudança de quarto e teste de covid-19 de marcam tarde na casa; saiba tudo o que aconteceu depois da festa
- BBB 22: saiba quem Tiago Abravanel vai vetar da prova do líder desta quinta-feira, 03/02
- Queridômetro BBB 22 (03/02): Maria recebe vômito; veja lista dos emojis
- BBB 22: Vyni compartilha curiosidade sobre o Hino Nacional e internet reage: 'não sabia que tinha parte oculta'
“Entendemos aqui fora a reação do público com certas brincadeiras, mas, não podemos admitir as falas preconceituosas e homofóbicas que temos recebido”, explica a nota postada nas redes sociais de Vyni. Eles anunciaram também que foi acionada uma equipe jurídica para investigar as falas homofóbicas sobre o participante. “O jurídico de Vyni já foi acionado. Todos têm o direito de gostar ou não de Vyni, mas homofobia é crime", conclui o comunicado.
Veja a nota na íntegra:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.