Neste domingo (13) acontece a formação de mais um paredão no BBB 22. A líder Jade Picon terá que indicar um brother direto para a berlinda, sem poder participar do jogo de bate-volta.
Jade, que é líder pela segunda vez consecutiva na casa, passou os últimos dias pensando em quem seria sua indicação, já que sua indicação da semana passada, Arthur Aguiar, acabou não sendo eliminado e ainda recebeu como presente de Tadeu Schmidt a certeza de que nem estava em risco na votação. Na última sexta-feira (11), durante a festa, Jade conversou com Linn da Quebrada sobre sua intenção de voto:
"Meu coração fala para eu colocar ele [Arthur] de novo. Eu quero ter mais uma resposta, Brasil. Juro que é a última vez", disse a influenciadora. A líder parece, assim, muito decidida sobre sua indicação direta.
O que ela não sabe é que Arthur Aguiar, se indicado pela líder, terá direito a um contragolpe. O ator deixou claro, na tarde deste domingo (13), para alguns colegas que puxaria a sister Laís Caldas, amiga e aliada de jogo de Jade, para o paredão.
Arthur ficou os últimos dias falando mal de Natália Deodato para algumas pessoas na casa, já que ela é uma de suas opções de voto para o paredão. Na cabeça de Jade, Arthur puxaria Natália em um possível contragolpe.
Mais cedo, Jade já declarou que não teria interesse em indicar Lucas Bissoli, sua outra opção, no momento, porque o brother está ficando com Eslovênia. “Se eu coloco o Lucas no Paredão e ele volta, semana que vem eu tenho dois votos e dois votos já é uma coisa. Aí vem mais alguém e mais alguém e pum, vou pro Paredão”, confessou para Eliezer.
A informação de que Arthur puxaria Laís ainda não chegou aos ouvidos de Jade e, caso chegue, pode fazê-la mudar de ideia novamente.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.