Natália segue no seu terceiro paredão, em menos de quatro semanas desde o início do BBB 22. A combinação de votos no quarto lollipop surtiu o efeito esperado. Durante a dinâmica do dedo-duro, Vyni foi obrigado a confessar que a mineira foi alvo dele esta semana.
Ainda durante o programa ao vivo, ela provocou o brother ao falar quem era o seu contragolpe: "no momento certo você vai receber o que é teu". Ele não gostou nada do que ouviu, e chamou Natália para conversar.
Ele iniciou dizendo que sentia empatia por ela estar no paredão, tentando justificar o voto. Mas a mineira logo rebate: "posso ser sincera? Não precisa disso. Aqui é um jogo, eu vim para ser votada e votar, está tudo certo. Eu já esperava que você fosse votar em mim, mas eu estava querendo muito ser surpreendida".
Vyni explicou as suas intenções e disse que também pode ser alvo dela um dia. O brother aproveitou para dizer que se sentiu ameaçado pela fala dela. Natália logo informou que não poderia fazer nada contra ele dentro da casa, e que a frase foi apenas para alertar que "tudo o que vai volta".
Os dois não terminaram a conversa de maneira amigável, e se provocaram a todo tempo. "As aparências enganam, e eu sou a prova disso", disse ela antes de sair do quarto.
Assista a trechos da conversa entre Natália e Vyni
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.