Maria, agora ex-participante do Big Brother Brasil 22, precisou deixar a casa após infringir uma das regras do confinamento. A cantora, que fez parte do grupo Camarote, agrediu Natália com um balde durante o Jogo da Discórdia na segunda-feira (14). Sua trajetória no reality show, que estava sendo aprovada pelo público, mas precisou ser interrompida.
Durante sua passagem pelo BBB 22, Maria conta o que a levou a aceitar o convite para participar do programa. Ela, que é cantora e participou da novela 'Amor de Mãe', de Manuela Dias, buscava mostrar ainda mais o seu trabalho artístico.
Em uma das conversas com os brothers, logo no início do reality, Maria falou sobre a fase difícil que viveu em 2021. Na ocasião, ela havia prometido que iria parar de beber caso aquele fosse o melhor ano de sua vida. Contudo, acabou sendo o pior.
Depressão
"Tenho dificuldade, não sou de me expressar, sou tímida e introspectiva (...). Já passei por depressão, me automutilava, já quase virei alcoólatra, tive relacionamento tóxico e apanhei de homem", relembra Maria.
A artista ficou conhecida pela sua participação no projeto 'Poesia Acústica'. Ela relembra que ainda nessa época passava por dificuldades financeiras. "Eu ainda contava moeda para poder cortar o cabelo. Com dezoito anos eu não tinha o direito de cortar o cabelo, porque eu tinha conta para pagar e aquilo me revoltou um pouco", disse.
Saúde mental
Agora fora do BBB 22, a equipe e os pais de Maria já pedem que a sister não sofra ataques de ódio pelas redes sociais. "Errou e já foi punida, parem com os ataques! Não diminuam a pessoa talentosa que ela é, espero que ela faça muito sucesso aqui fora!", escreveu Sarah Andrade, que participou do reality em 2021.
Jojo Todynho, campeã de A Fazenda, pediu para que não houvesse um "linchamento virtual" contra a cantora.