Depois de protagonizar cenas de 'revanche' dentro da casa, Eslovênia e Natália resolveram conversar sobre suas indiferenças no reality show.
Depois de chorar muito por causa da eliminação de Maria e sentir-se culpada pelos atos da eliminada - Maria foi eliminado por agressão a Natália no jogo da discórdia -, a manicure recebeu consolo de outras pessoas da casa e conversou com Eslovênia sobre o jogo. Natália fez questão de dizer que a miss construiu uma 'barreira' entre elas e foi respondida por Eslô:
"Teve dias, não agora, mas que eu tinha medo mesmo de olhar pra tu porque não sabia se eu ia dar bom dia e tu responder ou não. Eu ficava tipo, falo ou não falo, vou ou não vou, fico perto ela ou não fico.", começou, refletindo.
"Aí vem a questão de que eu concordo, de imaginar o que nem aconteceu, que eu tenho muito esse problema, mas entender que esse sentimento não veio do nada. Posso ter criado? Posso. Posso ter idealizado? Posso, mas por pequenas atitudes que talvez não era o que você queria, nada a ver com o negócio mas foi como eu percebi."
Resposta da emparedada
Natália, logo respondeu que ninguém deveria sentir 'medo' de outro participante dentro do Big Brother Brasil.
"Deixa eu te dar um exemplo, hoje quando levantei e fui pra fila [do confessionário] meio dormindo e perguntei 'vocês tão na fila? o confessionário tá livre', depois que eu vi que nem dei bom dia. Às vezes não é que eu sou sem educação, depois eu sai do quarto, eu tava meio dormindo e passei pelo Lucas pra escovar os dentes, depois que eu voltei abracei ele... isso não significa que eu vou te morder."
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.