Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) no início da tarde desta terça-feira (15). A participante foi convidada a deixar o programa depois que ela agrediu a sister Natália Deodato no jogo da discórdia, na noite de segunda (14).
Poucas horas depois da expulsão de Maria do BBB 22, a apresentadora Sônia Abrão disse, em seu programa nesta tarde, que a cantora teria feito um barraco, com direito a escândalo nos bastidores do reality.
Ela teria chegado a discutir com a direção e produção do programa e se recusado a deixar o reality. "Como vocês vão me expulsar por uma pessoa que não vale nada?", teria dito Maria, segundo Sônia. A apresentadora disse ainda que a também atriz precisou ser retirada por seguranças da TV Globo após a gritaria e o clima tenso.
Possível escândalo de Maria no BBB 22 não existiu
Fontes ouvidas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, afirmaram que o possível barraco de Maria não existiu. O jornalista apurou que a cantora "ficou triste ao ser comunicada sobre a decisão da direção do reality, mas em momento algum ofereceu qualquer tipo de resistência para deixar o confessionário e, consequentemente, o Big Brother Brasil", informou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.