Jade Picon ganhou a liderança no 'BBB 22' duas vezes e colocou Arthur Aguiar no Paredão nesses dois momentos. Tanto na primeira quanto na segunda, o ator voltou com a menor porcentagem dos três emparedados. Mesmo com o discurso de Tadeu Schmidt, a influenciadora continua a dizer que não fará aliança com o artista.
Anteriormente, após supostamente Arthur Aguiar não dar parabéns pela sua primeira vez como Líder, Jade Picon havia dito que não daria segunda chance para ele. Dessa vez, a empresária continuou com essa afirmação enquanto conversou com Larissa na sua Festa do Líder.
""Eu não vejo como ruim ter um adversário direto. Eu tenho problemas com ele, a gente tem questões. E eu não vejo necessidade de falar 'tá tudo bem, eu não voto em você e você não vota em mim'. Não é assim. A gente está num jogo. Se fosse um o problema que pudesse ser solucionado, seria solucionado. [...] Com o Arthur realmente não bate. E eu não faço questão de resolver isso como se estivesse tudo bem se não verdade não está", explicou Jade.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.