A formação do paredão aconteceu nesse domingo (20) no BBB 22, e causou revolta em alguns brothers. A dinâmica diferente foi uma grande surpresa e acabou colocando nomes que provavelmente não iriam tão cedo para a berlinda. Brunna, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público.
Pedro Scooby foi um desses que ficou bastante irritado com a decisão do confessionário. O grupo foi formado por: Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Tiago. O surfista desabafou com Arthur sobre elas não estarem realmente fechada com eles. "Só funciona com a gente essa falsidade", disse.
Com Eliezer, ele confessou que a culpa disso é de Douglas, já que o ator começou a defender as meninas do quarto grunge. "Essa é a parada. No final, tudo acontece do jeito que o DG (Douglas) coloca! Porque ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, ele que deu a ideia de votar na Laís. Ele vem falando, falando... É porque ele é meu brother, porque não sei porque fui acreditar", disse.
Em um outro momento, Scooby e Douglas estão no sofá da sala quando ele retoma o assunto. "Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa".
O ator logo sinaliza que não vai discutir: "Eu te dou razão, cara. Você está com a razão total. Eu não esperava mesmo. Peço desculpa. Até aqui a gente foi fiel. Tenho certeza que o público está vendo isso", finalizou.
Assista a trechos da conversa
Quem deve ser eliminado da semana no BBB 22?
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.