ARGUMENTOS

BBB 22: Como foi o discurso de Jade Picon? Confira na íntegra e veja reação da web

Influenciadora usou os 30 segundos para tentar garantir sua permanência no BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/03/2022 às 8:49 | Atualizado em 07/03/2022 às 9:20
Notícia
X

Após atender o Big Fone, ainda no sábado (5), Jade Picon se tornou uma das emparedadas da semana. A influenciadora ainda chegou a disputar a prova bate e volta, realizada após a formação no domingo (6), mas não escapou da berlinda.

Agora, Jade Picon enfrenta o paredão contra o seu maior rival na casa, Arthur Aguiar, e também Jessilane, que foi a indicada do líder Pedro Scooby. Após a dinâmica - em que Gustavo acabou se salvando - todos os brothers voltaram para a sala para ouvirem os discursos dos emparedados.

O de Jade Picon, por sua vez, acabou gerando inúmeras críticas na web. A sister pediu pela sua permanência no BBB 22, mas também citou que iria doar o prêmio do reality para cinco instituições. Além disso, ao final, ela ainda pediu que Arthur Aguiar fosse eliminado.

Confira o discurso de Jade Picon no BBB 22 na íntegra

"Começar pelo óbvio: eu quero muito ficar. Essa tá sendo a melhor experiência da minha vida, de longe. Mas também sei que não basta querer, tem que fazer por merecer e eu acredito que tenho feito isso aqui. Me joguei, tenho enfrentado tudo com muita coragem, tenho sido muito coerente com meu jogo, sem medo de nada."

"Seria maior que tudo, um sonho pra mim, poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições diferentes brasileiras. E fora Arthur, pra terminar. Bora. É isso".

Web reage ao discurso de Jade Picon no BBB 22

Veja vídeo

Enquete: Jade Picon apelou no discurso do paredão? 

Tags

Autor