Mais uma semana se inicia no BBB 22 a partir desta quinta-feira (3). A prova do líder é responsável por dar o start ao jogo que já vem se encaminhando. Na última dinâmica, Paulo André e Pedro Scooby venceram a resistência, e o surfista acabou cedendo o posto para o amigo.
Antes de continuar lendo, veja Linn da Quebrada explicando para Scooby a diferença entre trans e travesti; assista ao vídeo no fim da matéria.
A expectativa para a prova tem deixado os brothers ainda mais nervosos. A maioria deles acreditam que podem ser o alvo da semana por algum grupo, e quer se livrar da berlinda tentando salvar os aliados. As conversas sobre jogo já começaram, e as estratégias seguem sendo traçadas.
Paulo André vai poder vetar quantas pessoas?
Tadeu Schmidt anunciou na última quinta-feira (25) como seria a dinâmica da semana. Nas regras, ele deixou bastante evidente que o líder da semana, no caso Paulo André, terá a oportunidade de vetar três pessoas da prova.
Conhecido também como "poder do não", ele revelou que se Larissa estivesse novamente impossibilitada de disputar a dinâmica, ele então teria direito de vetar apenas duas pessoas. Como a pernambucana foi a eliminada da semana, o brother segue com a opção de vetar até três.
Porém, Tadeu ainda não falou sobre como será o jogo a partir da saída de Tiago Abravanel. O ator apertou o botão do pânico no último domingo (27). Mas como ele não avisou nada, acredita-se que o poder segue intacto nas mãos do atleta.
Quem Paulo André vai vetar da prova do líder?
Até o momento, o atleta não conversou diretamente sobre o assunto. Mas já deixou evidente que pretende vetar Linn da Quebrada. Paulo indicou a travesti no último paredão, e ela acabou sendo a menos votada.
Ele também já despertou a vontade de tirar as duas aliadas da artista da prova, no caso Jessilane e Natália. A justificativa seria que ele é uma opção de voto de todo o grupo, e quer prevenir a sua ida a berlinda esta semana.