Bárbara Heck, a quarta eliminada do BBB 22, criticou nesta quarta-feira (2) o ‘cancelamento’ dos participantes do grupo Lollipop. O público tem rejeitado o grupo que se uniu para proteção contra o paredão e criticado o jeito de jogar dos participantes.
“O drama dos Lollipopers: odiados por se protegerem demais. Essa é a internet”, escreveu Bárbara Twitter. A ex-sister era parte do grupo e foi eliminada com 86,2% dos votos, o segundo maior percentual dos paredões desta edição do Big Brother.
Todos os membros do quarto Lollipop que vão ao paredão estão sendo eliminados com alta taxa de rejeição pelo público. A mais recente, Larissa Tomásia, conquistou o maior percentual de votos da edição: 88,59% dos votos. Outra ‘Lolipoper’ que foi eliminada com grande rejeição foi a dançarina Brunna Gonçalves, que deixou a casa com 76,18% dos votos.
Com o grupo sendo visto como o ‘lado errado’ da casa, a eliminação de Laís, Vyni, Eliezer, Eslovênia e Jade Picon é algo que está na mira do público. O próprio grupo já percebeu que todos os membros que estão indo ao paredão são sempre eliminados e estão tentando novas estratégias para se salvarem.
Após as críticas, Bárbara também falou que desejava conversar novamente com os colegas do quarto e "rir da própria desgraça".