O caso de Eliezer e Jessilane preocupou não só o público, como também o pessoal do 'BBB 22'. O designer tinha sido alertado por "cercar" a professora na piscina e, dessa vez, foi por dançar na bióloga e em Linn da Quebrada.
Nas duas vezes, as mulheres pediram para o rapaz parar com a "brincadeira" e isso foi notado por Jessilane, que chegou a comentar sobre o assunto com Eliezer. Além disso, também negou que ele teria passado dos limites.
"Eu lembro que vocês estavam no sofá eu cheguei dançando em cima de vocês no sofá. Nesse momento, eu faltei com respeito com vocês?", questionou Eliezer.
Jessilane nega que faltou respeito: "Não, você falou: 'Passa a mão em mim' e aí eu pegava assim, a Lina passava a mão e a gente ficava dançando. A Lina falava: 'Ai para com essas brincadeirinhas bobas e gostosas' e a gente continuando [...] Não ultrapassou nenhum limite. Foi tudo zoeira".
Com a fala da bióloga, Eliezer ficou confuso com o motivo de ter recebido os dois alertas. "Acho que você jé tava muito tempo ali dançando e a gente começou a falar: 'Tá bom, chega' e eu falei: 'É melhor parar, sério' que nem o dia da piscina, foi a mesma coisa", explicou Jessilane.