Natália e Gustavo protagonizaram uma treta na noite do domingo (06) após a formação do Paredão no 'BBB 22'. O motivo foi que a jovem votou em Gustavo para proteger Eliezer, mas ela tinha prometido ao bacharel em direito que não iria nele.
Entretanto, Natália percebeu seu erro ao prometer que não votaria em Gustavo e, por isso, resolveu conversar com o rapaz durante a tarde desta segunda (07). A designer de unhas explicou o motivo de ter quebrado o juramento.
"A minha conversa contigo é uma. Eu realmente falei, sou mulher pra assumir o que eu falo, inclusive minhas ações. Acredito que depois do que aconteceu você não precisa confiar em mim, sei que a confiança foi quebrada, mas meu carinho por você não vai mudar em nada", começou Natália.
Em seguida, falou sobre ter uma relação mais íntima com Eliezer: "É uma coisa que eu deixei transparente bem claro aqui dentro, minha relação contigo tá sendo construída como minha relação com o Eli. Única coisa é que pesa um pouco eu e Eli termos alguma coisa, entendeu? pesa um pouco pra mim. E me doeria muito ver você e Jessi no paredão, mas me doeria muito ver Eli e Jessi no paredão".
Escutando a sister, Gustavo concordou e falou que tanto ela como Laís estavam em uma situação complicada na formação deste Paredão.
"Tô muito triste com a minha palavra, pois a minha palavra não volta atrás. Ter falado isso contigo e não ter cumprido a minha palavra, isso é muito forte. Tô muito mal. Pra mim isso é algo muito forte. Não dormi a noite toda pensando que eu magoei alguém e que não fui fiel a minha palavra", lamentou Natália.
Entretanto, Gustavo descartou a possibilidade que ela a magoou de forma profunda, pois ainda sente um carinho pela participante. "Eu entendo você, Nat. Eu não tô magoado com você. Eu fiquei magoado, claro, mas meu carinho por você não foi afetado. Ainda tenho carinho por você", concluiu.