Jade Picon deixou a casa do BBB 22 nesta última terça-feira (22) com alta taxa de rejeição. A influenciadora foi a sétima eliminada do programa, sendo derrotada por seu rival no jogo Arthur Aguiar e Jessilane. Com 84,93% dos votos, Jade era uma das participantes no 'ranking do ódio' do público.
Agora, a enquete promovida pelo UOL para entender o gosto do público em relação aos participantes, aponta novos alvos da rejeição do público. Até a eliminação de Jade, Arthur e a influenciadora eram os participantes mais odiados do público.
Quem são os participantes mais odiados?
Uma das maiores aliadas de Jade no jogo do BBB 22, Laís Caldas lidera o 'ranking do ódio' do público. A médica tem 35,99% dos votos e é seguida de Eliezer, com 16,17%. A subida de Laís do terceiro para o primeiro lugar é reflexo da mira do público em eliminar os participantes do quarto Lollipop.
O grupo Lollipop, inclusive, completa o top 3 dos mais odiados, com Vyni, que tem 12,07% dos votos como participante mais odiado do público. Em quarto lugar está Eslovênia, também parte do grupo que era liderado por Jade.
Já Arthur Aguiar, que figurava em segundo, parece confirmar uma guinada ao favoritismo no programa, caindo para a quinta posição entre os participantes mais odiados. O ator tem apenas 5,63% dos votos, uma queda drástica em relação ao dia anterior, quando tinha mais de 30% dos votos.
Quem é o favorito do BBB 22?
A eliminação de Jade Picon do programa revela que o público continua dividido em relação aos favoritos do programa, já que a influenciadora era tanto odiada quanto amada. Entretanto, na última semana, Pedro Scooby tem ganhado tração depois de "acordar" para o jogo, na visão do público.
O surfista lidera o ranking da enquete UOL, com 46,75% dos votos, que busca saber quem o público quer que ganhe o reality. Em segundo lugar, Arthur Aguiar tem 38,09% dos votos; e em terceiro, Linn da Quebrada figura com 7,52% da preferência do público.