A polêmica envolvendo a eliminação de Jade Picon segue rendendo. Luana Piovani criticou o fato da ex-sister ter saído do BBB 22 no Dia Interncional da Mulher. Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, não gostou nada das indiretas, e resolveu se pronunciar.
A atriz publicou um vídeo em seu Instagram em que falava sobre a saída de Jade. "Tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz [Arthur Aguiar] que traiu sua esposa várias vezes. Não que tenha que ter raiva do rapaz, afinal a esposa dele é Maíra e eles são felizes, graças a Deus. Mas é só pra vocês pensarem na atitude de vocês", disse.
Maíra logo se movimentou para defender o marido e detonou Luana. A coach relembrou a traição dela com Rodrigo Santoro.
"Luana não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado: 'vocês escolheram um cara que traiu as mulheres'. Você não tem boca pra falar sobre isso, você traiu também e admitiu. Então, assim, quem tem telhado de vidro, fica quieta. Quando você traiu o Rodrigo Santoro, saiu em todo lugar, então fica quieta sobre esse assunto", falou.
Luana Piovani respondeu comentário de Maíra
Passado alguns dias, a atriz resolveu responder o vídeo Maíra Cardi novamente em seu Instagram. Desta vez, Luana criticou o fato da esposa de Arthur Aguiar ter que relembrar o passado para atacar uma mulher.
"Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher f*da se na hora da lição. Na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, obviamente socado na nossa cabeça, patriarcado sujo", escreveu.