Gil do Vigor não ganhou o Big Brother Brasil 2021 (BBB 21), mas viu sua carreira artística decolar ao sair do reality. O economista, inclusive, chegou a assinar contrato com a TV Globo e ganhou um descontraído quadro no "Mais Você", programa matinal apresentado por Ana Maria Braga.
Apesar de ser bem sucedido na vida profissional depois que saiu do Big Brother, Gil do Vigor revelou, para surpresa de muitos, que não voltaria ao reality. Detalhe: entrar no programa é um dos maiores sonho dele.
Ainda assim ele não arriscaria ingressar no BBB novamente. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast "Podpah", na noite de quinta (10). Ele justificou dizendo que, mesmo sendo apaixonado pelo programa apresentado por Tadeu Schmidt, entrar para o reality é uma exposição muito grande.
Gil do Vigor chegou a dizer que sua mãe, Jacira Santana, chegou a ser ameaçada de morte depois que ele entrou no BBB. "Amo [o BBB] e vou ser apaixonado para sempre. Porém, hoje estou assistindo com outra visão porque minha família foi muito atacada. Minha mãe foi ameaçada de morte", afirmou.
"Um carro preto parou na frente da minha casa e falou assim 'tô aqui na frente, vou matar vocês'", completou Gil. Ele, no entanto, diz não estar arrependido de ter participado do reality.
"Ter vivido todas as experiências do Big Brother foi melhor. Se saísse com todo mundo me amando, mas sem ter vivido tudo, acho que não ia ficar tão feliz como fiquei", pontou.
Gil do Vigor foi eliminado antes da final do BBB 21
Gil do Vigor ficou em quarto lugar no ranking do BBB 21. Ele foi eliminado antes da grande final, composta por Juliette - a vencedora -, Camilla de Lucas e Fiuk. Ele saiu com 50,87% dos votos do reality.