Romance

Gil do vigor está engatando novo namoro: 'estou apaixonado'; saiba mais

Gil do Vigor disse que, apesar de está ficando com vários garotos, existe um específico que ganhou o seu coração

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/01/2022 às 21:41
Notícia
X

Gil do Vigor deve aparecer com um novo status de relacionamento em breve. Foi o que afirmou o próprio economista em seu perfil oficial nas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (13). A notícia veio durante uma conversa com a ex-BBB Thaís Braz e Lucas Selfie. Arthur Picoli, também ex-participante do BBB 21, participou do bate-papo.

Na conversa, Gil do Vigor revelou que está curtindo sua vida de solteiro. Mas, apesar de estar ficando com muitos garotos, ele disse que existe um que é especial. "Estou conversando com 55 pessoas. Tem machos lindos, gostosos. Mas esses 55 são tudo reserva. Eu estou apaixonado mesmo por um".

Sem revelar o nome do sortudo, o economista ainda deu detalhes sobre como está sendo a relação íntima dos dois. "O problema é o nome. Tu vai ficar chocada", disse a Thaís Braz. Em seguida, ele completou: "amiga, é porque eu não posso falar aqui, mas é que eu disse a ele que gosto da cachorrada, né?! Aí ele veio com muito sede ao pote. Aí eu disse para ele ter mais calma. Eu quero namorar com ele, mas ele também tem que querer o mesmo", complementou Gil do Vigor

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor