A formação de mais um paredão no BBB 22 aconteceu na noite desse domingo (20). Após uma semana sem grandes acontecimentos, o jogo acabou ficando previsível. Douglas, Eliezer e Laís disputam a preferência do público.
Como foi a formação do paredão?
A dinâmica começou com a imunidade do anjo, e Lucas acabou dando para Eslovênia. A intenção do brother foi não tirar o voto da casa, nem mesmo do líder. Além disso, optou por salvar a amada de uma possível dinâmica surpresa.
O líder Arthur Aguiar não surpreendeu a casa, nem o público, e indicou Laís direto ao paredão. Na justificativa, disse que ela o ataca constantemente durante o jogo da discórdia e que costuma criar histórias sobre ele.
"Outra percepção que eu tenho, é que ela vira uma outra pessoa na hora do ao vivo. O auge, para mim, foi quando ela direciona a fala para o público e diz que espera que o público perceba que está sendo manipulado por mim. Acho que é uma coisa muito delicada de ser falado", concluiu.
Como já tinha sido combinado com o público, Laís tinha um contragolpe disponível para fazer. Seu voto em várias semanas, ela puxou Douglas Silva para a berlinda, o que surpreendeu o brother.
A votação da casa foi dividida entre os votos no confessionário e de forma aberta. Os que tiveram seus votos não revelados foram Pedro Scooby, Jessilane, Paulo André que votaram em Eliezer. Já Linn da Quebrada e o próprio designer decidiram escolher Paulo André. Laís desperdiçou a escolha e indicou Pedro Scooby.
Já os votos abertos foram de Lucas, Douglas Silva e Gustavo que seguiram o combinado em votar em Eliezer, enquanto Natália e Eslovênia colocaram Paulo André. Com seis votos, o designer acabou sendo a indicação da casa.
Como foi a prova bate-volta?
Apenas Douglas, Eliezer e Gustavo, que foi indicado pela dinâmica dos eliminados, puderam fazer a prova. Dividida em três fases, eles tiveram que descobrir através da sorte, números que poderiam fazer com que avançassem ainda mais na dinâmica. O designer foi o mais azarado de todos, e arrancou risadas de Tadeu Schmidt.
No final, apenas Douglas e Gustavo passaram para a fase final e o curitibano acabou tendo mais sorte ao encontrar o único número. Ele escapou da berlinda e se garantiu mais uma semana na casa.
Assim, o paredão foi formado por Douglas Silva, Eliezer e Laís. Os três disputam a preferência do público na próxima terça-feira (22).