Pela sexta semana consecutiva, mais um membro do quarto Lollipop deixa a casa do BBB 22. Nesta terça-feira (22), a médica Laís Caldas foi eliminada do reality com 91,25% dos votos.
No paredão da semana também estavam Douglas Silva, que teve 4,48% de votos, e Eliezer, que foi o menos votado da berlinda, com 4,27% dos votos. Durante o programa ao vivo desta terça-feira (22), o paredão chegou até 700 mil votos por minuto.
A trajetória de Laís no programa definiu sua saída, marcada por um alto índice de rejeição. A sister fazia parte do grupo lollipop e era uma das aliadas mais próximas de Jade Picon. Junto com Bárbara Heck, as três tinham como alvo Arthur Aguiar, visto como queridinho do público na edição.
A saída de Laís representa mais uma derrota para seu grupo de aliados, dos quais só permanecem na casa Eslovênia e Eliezer. Os integrantes do grupo se tornaram os 'cancelados' da edição por parte do público, que rejeitou as estratégias criadas para tirar Arthur Aguiar nas primeiras semanas do reality.
Como foi o discurso de Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt iniciou o discurso no programa avisando ao público que iria dar uma "confundida na cabeça" dos participantes. O apresentador alertou que iria passar uma informação correta, mas de forma dúbia para que o jogo fosse embaralhado.
Durante o discurso, Tadeu revelou que dois participantes do paredão ficaram com décimos de diferença na votação, disputando os votos do público. A informação acabou dando a entender que o eliminado e o segundo colocado disputaram a rejeição, mas a verdade é que a disputa foi para o menos votado, entre Douglas Silva e Eliezer.
Laís deixa a casa com a maior rejeição do BBB 22, ultrapassando o recorde estabelecido por Bárbara Heck de 86%.