Neste sábado (26), a ex-BBB Laís Caldas postou em seu Instagram vídeo e fotos com a mãe de Gustavo Marsengo, com quem viveu um romance dentro da casa do BBB 22. A médica conheceu a sogra, dona Sandra Batista, nas gravações do ‘Domingão com Huck’.
A foto do encontro deu o que falar na internet, especialmente com o público se questionando se a mãe de Gustavo perguntou à “nora” sobre suas falas polêmicas dentro do reality. Segundo dona Sandra, ela e Laís conversaram muito após as gravações do programa e “acertaram as arestas”.
A mãe de Gustavo contou ainda que o primeiro ponto que as duas conversaram foi sobre a fala de Laís em relação a ter ficado com o curitibano por ‘estratégia de jogo’. Segundo dona Sandra, Laís confessou que já tinha se interessado por Gustavo desde quando ele estava dentro da Casa de Vidro.
“Ela disse: ‘ah, Sandroca, pode ver nos vídeos de quando ele estava na Casa de Vidro e eu comentei que queria ficar com ele. Faziam força pra ele beijar a Larissa e eu falava, não, não, me espera'”, disse Sandra, à colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
A matriarca disse que entendeu as falas de Laís como estratégia de jogo, mas que ela se interessou de verdade por Gustavo. “Foi estratégia dela dizer que era estratégia, entendeu? Mas que na verdade ela tinha interesse sim e quer ver ele aqui fora também. Eu já tinha entendido que era estratégia. É um jogo e o que as pessoas falam lá dentro a gente tem que contextualizar, porque afinal, eles estão em um ambiente de pura pressão. Eu relevo muito em razão disso”, confessou.
Sobre a troca de nomes de Gustavo e Rodrigo
Outro episódio que ficou marcado no romance entre Gustavo e Laís foram as vezes que a médica confundiu o nome de Gustavo pelo de Rodrigo Mussi. Dona Sandra disse que entendia a situação e que a médica explicou que estava sob pressão dentro do reality. “As pessoas podem não entender, mas cada um tem seu nível de acolhimento, entendimento, de aceitar a justificativa. Eu aceito e entendo que é um jogo, que realmente a pressão faz isso com a gente”, disse.
Dona Sandra também defende Laís do episódio em que a médica falou sobre o problema de hérnia de disco de Gustavo, o que seria uma desvantagem para o curitibano em provas de resistência,
“Eu não vejo uma gravidade com que muitas pessoas veem uma declaração dessa, porque eu contextualizo. Tá ali, num momento de pressão do jogo. Talvez, qualquer um de nós falaria isso de: ‘ah, o cara não vai poder participar da prova e, ah, que bom, né? É menos um concorrente'”, defendeu.
Elogios à Laís e boa impressão
Por fim, a matriarca revelou que teve uma boa impressão da, talvez, futura nora. Ela diz que acolheu as explicações de Laís e que fica feliz “se os dois se acertarem aqui fora”.
“Gostei muito da pessoa Laís e o caso com o meu filho, quando ele sair, eles que vão resolver, né? Mas já fica o carinho com a pessoa, afinal, eles tiveram um relacionamento, né? Ela é uma pessoa muito querida, precisa ser acolhida pelo público. Ela não merecia essa rejeição total, inclusive penso que foi por conta da outra torcida de quem ela teve um desentendimento no programa (Arthur)”, finalizou a matriarca.