Na última semana, a amizade das ‘comadres’ Linn da Quebrada, Natália e Jessilane deu uma estremecida. O grupo, que sempre tem discussões internas, mas continua sempre junto, passou por mais um desentendimento e se tornou assunto da casa.
Nesta segunda-feira (28), Eslovênia e Eliezer conversaram sobre o trio e a pernambucana criticou atitude das sisters, julgando que elas não “parecem amigas”.
“No VIP do Lucas eu tive a oportunidade de ficar perto delas. Elas se bicam direto, pô. Direto. Eu tenho amiga que eu me bico, mas é totalmente diferente”, disse Eslovênia. “Elas se bicam uma a outra, nem parece que são amigas. Não é brincadeira, é pra alfinetar mesmo. É estranho”, opinou.
Eliezer opinou que a relação entre as três está desgastada por conta dos ciúmes excessivos, especialmente por parte de Natália. “O elo é a Jessi”, analisou Eslô. O designer concordou: “Porque a Natália gosta muito da Jessi e sente muito ciúme dela. Acho que é por isso que desencadeia tudo, sabe?”, completou.
A dupla chegou à conclusão que Natália tem ciúmes da proximidade entre Jessilane e Lina, o que causa a maior parte dos atritos no grupo. “A Natália fica com ciúmes de quanto a Jessi e a Linna são próximas. É a minha percepção”, disse Eliezer.