ACABOU?

BBB 22: Natália dá detalhes sobre sua relação com Eliezer fora do reality; confira

A ex-sister esteve presente no programa de Fátima Bernardes, ao lado das Comadres

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/04/2022 às 16:51
Notícia
X

Com o fim do BBB 22, muitos questionamentos ficaram na cabeça dos fãs. Dentre tantos, sobre a relação entre Natália e Eliezer. Os dois viveram um tórrido romance dentro da casa, com direito a idas para debaixo do edredom várias vezes.

Ela foi uma das convidadas do "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, nesta sexta (29), e contou se já teve algum contato com o brother fora da casa.

"Não teve muita conversa, não. Nós só nos cumprimentamos e fomos cordiais e educados um com o outro" ,disse ela. A modelo ainda contou que a última lembrança é sobre o jogo da discórdia, em que acabou dando uma fantasia de monstro para o brother.

Natália estava no paredão da semana, e os dois brigaram feio. A intenção da mineira foi proteger Jessi da melhor maneira que pôde, por isso, acabou dando o monstro para o affair.

"Minha lembrança mais recente da Casa é a última Prova da Discórdia e foi muito constrangedor para mim. Preciso me curar primeiro", explicou a ex-sister.

Logo após o fim do programa, ela contou que não pretende levar a relação dos dois adiante. Por outro lado, Eliezer revelou em entrevistas recentes que ainda precisa conversar com a mineira.

Tags

Autor