AVISO

RODRIGO MUSSI: motorista diz que pediu para o ex-BBB colocar o cinto de segurança; confira o vídeo

O homem conversou com a equipe de reportagem da Globo, e frisou que pediu para Rodrigo colocar o cinto

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/04/2022 às 9:33 | Atualizado em 01/04/2022 às 9:36
Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro nesta quinta-feira (31) - Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi sofreu um gravíssimo acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31). O motorista que dirigia o automóvel conversou com a equipe de reportagem da Globo e informou que pediu para ele colocar o cinto de segurança.

Em entrevista, o homem falou que pode ter cochilado no volante e isso acabou causando o acidente. "Tava na Marginal, quando eu vi só foi o airbag na minha cara. Provavelmente, eu devo ter dado uma cochilada, um sono, alguma coisa", disse ele.

Sobre o cinco de segurança, o motorista confirmou que costuma andar sempre com o equipamento e pediu para Rodrigo também colocasse. "Eu solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que ficar olhando toda hora para saber se ele está de cinto ou não", informou.

O homem não aparentava ter uma lesão grave, nem mesmo escoriação. Já Rodrigo acabou sendo arremessado para fora do carro na batida.

O que aconteceu com o ex-BBB Rodrigo Mussi?

O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31), mas a notícia de que Rodrigo estava envolvido só veio surgir à noite. O carro que estava bateu em um caminhão, e ficou destruído. O acidente aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo.

Rodrigo foi arremessado para fora do carro, já que estava sem cinto de segurança. Ele foi encaminhado para o hospital, e lá passou por duas cirurgias de três horas. Na primeira, precisou colocar um cateter para drenar a hemorragia cerebral. Já na segunda, o gerente comercial teve fratura exposta e precisou fazer uma intervenção na perna. 

Até o momento, a assessoria de imprensa informou que a situação dele é estável, porém delicada. Rodrigo segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), e ainda não há previsão de alta.

Tags

Autor