Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente na madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiro, em São Paulo. Ele estava em uma corrida de aplicativo, quando a colisão entre o carro que ele estava com um caminhão aconteceu.
O ex-BBB estava sem cinto de segurança. Por isso, ele foi arremessado para fora do carro. No acidente, Rodrigo Mussi terminou sofrendo traumatismo craniano, além de ter tido fraturas múltiplas.
O influenciador, inclusive, foi submetido a uma cirurgia, que só acabou no final da noite de quinta-feira (31). Kaique Reis, o motorista de aplicativo não sofreu nenhum dano.
Momentos depois do acidente envolvendo Rodrigo Mussi, o motorista falou que a causa do acidente foi porque provavelmente ele dormiu no volante.
"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", relatou o motorista de aplicativo ao "Bom Dia SP".
Motorista pediu para que Rodrigo colocasse o cinto de segurança
Ainda na entrevista, o motorista do carro disse que pediu para que Rodrigo Mussi colocasse o cinto de segurança. "Na hora da batida eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara", contou.
Veja como está o estado de saúde de Rodrigo Mussi
A equipe que gere as redes sociais de Rodrigo Mussi emitiu nota sobre o estado de saúde. Veja:
Saiba mais sobre o acidente envolvendo Rodrigo Mussi
O acidente envolvendo Rodrigo Mussi aconteceu perto da Ponte Eusébio Matoso, na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 3h da manhã de quinta-feira (31).
O ex-BBB estava no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão.