A confusão no jogo da discórdia seguiu rendendo na noite dessa segunda-feira (5) no BBB 22. Jessilane e Paulo André também acabaram discutindo, e até Arthur Aguiar também tentou defender o amigo.
Na dinâmica, a sister deu a placa de "atitude de centavos" para o atleta e trouxe vários pontos para justificar o seu argumento. A professora mencionou a maneira que ele não aceita algumas consequências da casa, como o castigo do monstro.
"Em alguns momentos, percebo que ele acaba sendo debochado e acha que só ele pode fazer aquilo, e expõe isso de uma forma que me incomoda", disse. Jessi citou um momento que eles participaram de uma ação comercial e o atleta foi ríspido com os brothers.
"São atitudes de menino birrento, estrelinha, que quer ser o bam-bam-bam", contou. Em um momento, Arthur tentou defender o amigo e ela alfinetou: "você quer vir aqui defender o P.A?".
No fim, o atleta rebateu as acusações e disse que não quer se sentir o mais forte, nem mesmo o 'bam-bam-bam', como citado.
"Mas aí vocês passaram o jogo todo que fiquei escondido, aí quando falo sou o bam-bam-bam? Eu falar que atleta sente dor eu estou me achando? Sentir dor não é vantagem nenhuma. Não quis dizer que eu sou o brabo", disse ele.