A eliminação de Pedro Scooby surpreendeu o público na noite dessa quarta (21). O surfista acabou saindo do programa com 55,95% dos votos. Mas como é de costume, Tadeu Schmidt também foi um dos destaques da noite com um discurso carinhoso.
Como foi o discurso de Tadeu na eliminação de Scooby?
Em seus discursos, o apresentador vem se referindo diretamente ao eliminado da semana. E desta vez, os brothers não se surpreenderam com a saída do surfista.
Ele iniciou falando que Scooby veio do bairro de Curicica, no Rio de Janeiro, e que retornou para lá, a casa do BBB também fica no local. "Se tem alguém que não sabia o que esperar, era Pedro Scooby. Assumiu logo que nunca tinha assistido ao BBB".
Desde o começo, Tadeu reforçou o quanto a postura de "não jogador" de Scooby pode ter sido um agravante para a eliminação dele.
"Entrou nessa casa como o pior jogador. Além de não conhecer o jogo, disse logo que não fazia questão de ganhar. Ahn? Atleta profissional, mas sempre disse que não era competitivo".
O apresentador também reforça o quanto o brother é uma pessoa diferente, que se interessa pelo o outro: "é um cara que se interessa genuinamente pelo outro, que quer ouvir a história do outro. Que bota a si próprio, muitas vezes, em segundo plano".
Tadeu seguiu elogiando a maneira que o surfista leva a vida, e adverte que nem todo mundo consegue ter a mesma personalidade porque a vida é dura.
"Mas nem por isso você menospreza o empenho, o desejo de cada um e o caráter competitivo de cada um. Nas provas, vai lá e 'pam!', dá o sangue, mostra o campeão que é".
Ele ainda critica a postura do brother em dizer que não quer ganhar o programa, mas que queria chegar mais longe na competição. "É possível resistir a alguns paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito. Mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil".
No fim, Tadeu elogia mais uma vez e diz que Pedro é "um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa". Confira abaixo o discurso completo.