Nesta quinta-feira (28) aconteceu o reencontro dos participantes do Big Brother Brasil 22. O 'Dia 101' é um episódio extra para que os participantes 'lavem a roupa suja' na sede do reality.
Na ocasião, o apresentador Tadeu Schmidt perguntou para alguns participantes suas opiniões sobre o grande vencedor do programa, Arthur Aguiar. Além de Jessilane, que detonou Arthur, Gustavo foi outro participante que não gostou do resultado do programa.
Em uma conversa com o grupo do quarto grunge, Tadeu perguntou a Gustavo sobre o resultado do BBB 22 e o índice de rejeição que foi eliminado.
"Não gostei do resultado. Não gostei por vários motivos, não é porque eu não ganhei não. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa. Cito a Lina... A Lina não poderia ter saído com 77% de 'rejeição' como ela saiu. Eu estou procurando os meus 81% de rejeição, porque onde eu encontro todo mundo só elogia, que eu fui o cara que joguei melhor...", desabafou Gustavo.
"Eu como jogador eu aceito que um jogador ganhou, é óbvio que eu queria que o PA ou o DG ganhasse, mas em relação eu entendo que o Arthur jogou mais que PA e DG. Reconheço o mérito dele, ele jogou com a estratégia dele e ele ganhou. Não tem o que falar", concluiu o ex-BBB, após ser questionado por Tadeu Schmidt.