DESISTÊNCIA

POWER COUPLE 2022: Rogério e Baronesa saem do Power Couple; entenda e veja VÍDEO

Pais de MC Gui protagonizaram uma briga feia no confinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/05/2022 às 12:16 | Atualizado em 27/05/2022 às 18:08
Notícia
X

É oficial: Rogério Silva e Cláudia Baronesa estão fora do Power Couple Brasil, da RecordTV. O anúncio oficial foi feito nesta sexta-feira (27), em um comunicado enviado para os demais participantes da competição.

A confusão envolvendo Rogério e Baronesa teve início nesta madrugada, quando o casal protagonizou uma briga feia com Cartolouco e Gabi. Depois disso, foi especulado que os dois teriam deixado o reality, mas a emissora ainda não havia se pronunciado.

Na discussão, Rogério e Cartolocou quase partiram para a agressão, onde o pai de MC Gui jogou uma garrafa de água no ex-Fazenda. Além disso, ele também quebrou a janela do quarto do colega de confinamento.

Rogério e Baronesa estão fora do Power Couple

"Baronesa e Rogério deixaram o jogo na noite de ontem. Eles anunciaram oficialmente a desistência do programa, porém, de todo modo, o casal teria sido expulso pelas últimas atitudes de Rogério", leu Michele Passa.

A assessroai da RecordTV também confirmou ao Splash, do UOL, a informação de que os pais de MC Gui deixaram o programa. Maiores detalhes sobre a saída do casal serão divulgados apenas no programa de hoje.

Veja vídeo

Tags

Autor