CONFUSÃO

POWER COUPLE 2022: seguranças precisam invadir a mansão para separar briga entre os casais; assista ao vídeo

A produção do programa pediu várias vezes para que os casais se acalmasse, o que não aconteceu

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/05/2022 às 11:03 | Atualizado em 27/05/2022 às 11:41
Notícia
X

A madrugada desta sexta-feira (27) seguiu agitada no "Power Couple". Após Adriane Galisteu não conseguiu conter a briga, que foi se tornando ainda mais séria, a produção do programa resolveu contactar os seguranças.

Quem assistiu no PlayPlus se assustou quando um "ninja" entrou mascarado e ficou observando os casais brigando. Enquanto isso, a voz de algum diretor pedia incansavelmente para que todos os participantes fossem para os quartos.

O clima esquentou mesmo com Matheus e Hadbala, que ficaram se encarando e gritando um com o outro. O homem ficou a postos para separar qualquer tipo de contato físico mais grave entre eles. Mas nada aconteceu.

 

Rogério e a Baronesa pediram para sair do 'Power Couple'?

Em um momento da confusão, Rogério, pai de MC Gui, vai para fora da mansão e fala com a produção através de um telefone exposto próximo a piscina. Provavelmente, Rogério pediu para sair do programa junto com a Baronesa. 

Mas minutos depois uma câmera rapidamente corta para o pai de MC Gui tentando jogar uma planta do jardim na janela do quarto de Cartolouco.

Rogério precisou ser segurado por Albert e pelos seguranças, segundo relatou Nandinho. Ele estava muito descontrolado no momento que pareceu extremo.

Tags

Autor