reality show

POWER COUPLE 2022: Rogério, pai de MC Gui, tenta arremessar planta no quarto de Cartolouco; confira

A madrugada do reality show foi marcada por uma intensa confusão

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 27/05/2022 às 10:49 | Atualizado em 27/05/2022 às 11:39
Notícia
X

A briga entre Matheus Sampaio e Hadballa fez com que o clima pesado se espalhasse por toda a Mansão Power. Com isso, Cartolouco e Rogério protagonizaram outra confusão no "Power Couple Brasil".

Mais uma vez, os dois participantes começaram a discutir na sala da casa. Então, em seguida, o pai de MC Gui joga água na cara do ex-Fazenda novamente.

Os demais participantes separaram Cartolouco e Rogério, colocando um em cada lado da sala. Gabriela, então, chama o marido de Baronesa de "bundão". Ele, por sua vez, rebate: "Pega eu".

O jornalista não gostou e perdeu a cabeça com a provocação do rival para sua esposa. "Pega eu o quê, seu otário? Seu merd*, seu nojento. Não fala com a Gabriela, não, seu bost*. Machista de merd*, agressor", disparou.

Após ouvir as ofensas, Rogério perdeu a cabeça e partiu para cima do marido de Gabi. "Me solta. Eu vou me eliminar", gritou. No entanto, ele foi levado pelos amigos para a despensa da Mansão Power.

Do lado de fora da casa, o pai de MC Gui tentou arremessar uma planta no quarto de Cartolouco. A cena foi cortada imediatamente.


Tags

Autor