ENTENDA

POWER COUPLE 2022: Rogério diz que surtou após Cartolouco citar filho que morreu do casal; entenda

Rogério afirma que perdeu a cabeça após comentário indelicado de Cartolouco

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/05/2022 às 11:24
Notícia
X

Agora fora do Power Couple, Rogério e Baronesa falaram sobre o que motivou o casal a desistir do reality show, ainda na sexta-feira (27). Segundo o empresário, seu 'surto' no programa teria sido causado por um comentário de Cartolouco.

"Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ter mexido", declarou o pai do cantor MC Gui, em uma live realizada no último sábado (28). Claudia Baronesa, por sua vez, endossou a versão do companheiro e deu detalhes sobre o caso.

Foi na madrugada da sexta-feira (27), que a mansão do Power Couple se tornou palco de uma briga generalizada entre os participantes. Tanto Rogério quanto Cartolouco perderam as estribeiras, mas foi o pai de MC Gui que beirou a agressão física ao jogar uma garrafa e quebrar uma janela.

Cartolouco teria citado o filho morto de Rogério e Baronesa

No papo, Rogério se recusou a repetir o que Cartolouco teria dito para ele. O público, por sua vez, não teve acesso aos áudios da discussão já que a Record cortou a transmissão por conta dos palavrões. "Me falou muitas palavras que eu prefiro nem falar, entendeu?", alega.

Baronesa então descreveu a situação. "Ele [Cartolouco] falou: 'Seu filho se foi porque ó aí, ó. Você é um agressor'".

"Ele falou do Gustavo, meu filho que se foi. Mexeu numa ferida que eu não queria passar por isso, porque é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida", lamentou Rogério.

Quem é o filho que morreu de Rogério e Baronesa?

Além de MC Gui, Rogério e Baronesa tiveram mais dois outros filhos: Gustavo e Stephanie. O mais velho, porém, faleceu em 2014 devido a uma overdose de cocaína.

"A gente deixou bem claro que a única coisa que desestabilizaria a gente lá seria falar dos nossos filhos. Seja qual for. E ele fez isso. Ele fez jogo sujo", apontou Claudia.

Tags

Autor