Cartolouco e Gabi foram os eliminados da quarta DR do "Power Couple Brasil", com 15,63% dos votos. Eles disputavam a preferência do público contra Brenda e Matheus e Adryana e Albert.
Após a eliminação, o casal seguiu para participar da "Cabine de Descompressão", apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, onde recebeu uma notícia que o fez surtar.
Durante a conversa, foi revelado ao casal que Baronesa e Rogério acusaram a dupla de mencionar o filho que morreu em uma discussão. Sobre a informação, a Record se pronunciou e afirmou que as câmeras ou microfones do programa não captaram a suposta fala do participante.
Na sequência, o casal se revoltou, negou a acusação feita pelos pais de MC Gui e cobrou o posicionamento da emissora. "A gente nunca falou sobre o filho do Rogério e nunca falaria. Tudo que foi falado aqui dentro foi sobre jogo, as atitudes dele aqui", disse.
A indignação dele foi tão grande que ele chegou a chutar um equipamento de luz que faz parte do cenário. Durante o vexame, os apresentadores ficaram constrangidos.