FAMÍLIA

POWER COUPLE 2022: Quem é o filho de ROGÉRIO e BARONESA que morreu?

Assunto veio à tona após discussão entre Rogério e Cartolouco, no Power Couple

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 29/05/2022 às 12:08
Notícia
X

Na última sexta-feira (27), Cartolouco e Rogério Alves, o pai de MC Gui, protagonizaram uma briga feia na mansão do Power Couple 6. A confusão quase contou com agressões físicas, onde o empresário quebrou uma janela e jogou uma garrafa conta o jornalista.

Depois disso, Rogério, ao lado da esposa Claudia Baronesa, optaram por desistir do reality show. Em uma live realizada no sábado (28), o casal explicou porque desistiu do prêmio do programa da Record.

Segundo o casal, Cartolouco teria citado o filho morto de Rogério e Baronesa, Gustavo, durante a discussão. Esse teria sido o motivo que fez o pai de MC Gui 'perder a cabeça' na discussão. "Ele falou: 'Seu filho se foi porque ó aí, ó. Você é um agressor'", descreveu Claudia.

Quem é o filho de Rogério e Baronesa que morreu?

Foi em abril de 2014 que Gustavo Castanheira, o irmão mais velho de MC Gui, morreu devido uma overdose de cocaína. Segundo o laudo, o rapaz fez uso da droga e teve morte súbita devido uma insuficiência respiratória aguda.

Na época, Rogério declarou ao UOL que não tinha o conhecimento de que o filho usava droga. "Nenhum pai espera por isso. É um choque! Na verdade, você espera uma coisa e vem outra", disse.

Reprodução/Internet
A família do cantor MC Gui - Reprodução/Internet

Na época, Gustavo tinha apenas 17 anos, enquanto MC Gui estava com 15. O cantor, inclusive, estava realizando shows na madrugada do acontecido. O irmão mais velho havia ligado para ele cerca de 10 vezes.

"Quando atendi, ele disse que me amava muito. Uns 15 minutos depois ele morreu", disse o funkeiro.

Tags

Autor