Carlinhos Maia

O humorista teve o apartamento de luxo invadido na madrugada do último domingo (29). Ele e Lucas não estavam presentes no momento da ação. Os bandidos levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos. O casal desconfia que o mandante foi alguém próximo.

Ler Mais

Naiara Azevedo

No início do ano, a família de Naiara foi feita refém por cerca de 2 horas. A mãe da cantora tentou reagir, mas foi imobilizada por um dos assaltantes. Eles levaram duas caminhonetes, joias, relógios e bolsas.

Ler Mais

Dandara Mariana

Recentemente, Dandara teve a casa invadida por três homens armados. Eles amarraram os pais da atriz enquanto roubavam celulares, joias e laptops. Ela ficou muito traumatizada com a situação, e por semanas não conseguia dormir sozinha.

Ler Mais

Íris Stefanelli

Em fevereiro deste ano, a ex-BBB 7 conta que três homens invadiram a sua residência. Iris contou que eles apertaram o botão do alarme e acionaram a polícia, sem querer. Mas ainda conseguiram levar televisões e semijoias.

Ler Mais
IR PARA SOCIAL1

Shantal Verdelho

No início do ano, a influenciadora contou aos seguidores que teve a casa invadida por três homens. Ela, o marido e os dois filhos não estavam no local. Os bandidos reviraram toda a casa e levaram muitas joias e um celular.

Pedro Scooby

Em 2020, o surfista teve a residência que mora em Portugal assaltada. Pedro e Cintia dormiam no momento, e não conseguiram ver a ação. Ao acordar sentiram falta de roupas, pranchas, malas, e até uma cozinha de brinquedo que comprou para a filha foi levado.

Ler Mais

Stéfani Bays

Em 2020, dias após de sair de 'A Fazenda', Stéfani, amigos e familiares foram feitos reféns por bandidos que invadiram a residência. Ela teve uma arma apontada para a cabeça durante a ação. Celulares, joias e outros objetos de valor foram levados.

Thiago Silva

Em 2018, o zagueiro da Seleção Brasileira estava jogando quando teve a mansão assaltada em Paris. Segundo o "L'Équipe", o prejuízo foi de "centenas de milhares de euros", e foram levados joias e relógios de luxo.

Leticia Spiller

Em 2014, a atriz teve a sua casa no Rio de Janeiro invadida por três homens durante a madrugada. Todos estavam em casa e foram presos em um quarto sob a mira de armas. Foram roubados celulares, joias, dinheiro e aparelhos eletrônicos.

IR PARA SOCIAL1

Roberto Carlos

Em 2010, a casa do de veraneio do cantor foi assaltada. Na época, Dudu Braga, filho de Roberto, estava no local junto com a esposa Valesca, mas não tiveram ferimentos. Dois homens entraram armados e roubaram documentos, cartões de banco, celulares, roupas e tênis.

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories