09
fev

Paulo Câmara cobra de Temer reuniões com governadores sobre segurança

09 / fev
Publicado por Felipe Vieira às 9:23

pc1

O governador Paulo Câmara cobrou, na manhã desta quinta-feira, a retomada das reuniões do presidente Michel Temer com os governadores para explicar o Plano Nacional de Segurança lançado em janeiro pelo governo federal. Em entrevista ao programa Super Manhã, de Geraldo Freire, o gestor afirmou que o Brasil chegou em um momento de escolha. “É preciso encarar de frente a questão da criminalidade, vigiar as fronteiras, por onde entram grande quantidade de armas e drogas”.

Câmara se reuniu na tarde quarta-feira com Temer, e ouviu do presidente que não faltarão recursos para a construção de novas unidades prisionais em Pernambuco. “A situação é delicada. Os problemas que acontecem atualmente no Rio de Janeiro e no Espírito Santo podem ter rebatimento em outros Estados. Ainda tem o desemprego, que aumenta a vulnerabilidade”.


publicidade

O governador destacou a prisão de Paulo Donizete Siqueira de Souza, o “Vírus’, maior ladrão de bancos do País e que foi capturado na tarde da terça-feira, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. “Essas quadrilhas têm atuação nacional. É preciso estarmos sempre alertas”.

 


Veja também