15
abr

Clima de fazenda no Portal de Gravatá

15 / abr
Publicado por Leonardo Vasconcelos às 8:01

Portal de Gravatá

 

Em Gravatá o tempo parece passar mais devagar. Portanto, o ideal é seguir essa lógica e se permitir desfrutar com calma dos inúmeros atrativos da cidade, localizada a apenas a 80 quilômetros do Recife, no Agreste de Pernambuco. Onde se hospedar definitivamente não é problema pois ela dispõe de uma ampla, variada e bem estruturada rede hoteleira. Tem para todos os gostos e bolsos. O importante é aproveitar ao máximo a estadia no município de clima ameno e paisagem de campo, combinação mais do que convidativa para quem quer relaxar.

 

 

 

A opção do #blogmochileo foi ficar em um dos mais tradicionais e famosos hotéis da cidade: O Hotel Fazenda Portal de Gravatá. Com 33 anos, ele é referência na região e é considerado um dos melhores hotéis-fazenda do Brasil. Com 210 mil metros quadrados, o hotel une a tranquilidade do campo com uma moderna estrutura. Assim o hóspede tem à disposição desde um parque aquático com piscina térmica até o simples prazer de pescar em um lago ou tomar leite fresquinho na vacaria.

 

 

 

“O hotel completa 33 anos acompanhando tudo que tem de tecnologia na hotelaria. Então seguimos mantendo o hotel, que é algo importante, e inovando sempre. Cada dia que passa você vê que as crianças vão se afastando da natureza e precisamos proporcionar essas experiência no campo para elas”, afirmou o proprietário do hotel Eduardo Cavalcanti.

 

 

Além da boa infra-estrutura o Portal de Gravatá é conhecido (e reconhecido) pelas boas práticas de gestão ambiental. Já recebeu o Prêmio Caio de Sustentabilidade e outras premiações pelo cuidado com o meio ambiente. “Eu costumo sempre dizer que o meio ambiente é a nossa casa e nós aqui do Portal de Gravatá fazemos a nossa parte para zelar por ela”, disse o gerente de atendimento Genival Salgado.

REDES SOCIAIS:

*Acompanhe o @blogmochileo também pelo Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.


Veja também