24
ago

Ibra está de volta ao Manchester United e divulga foto polêmica

24 / ago
Publicado por Marcos Leandro às 18:33

 

Por Estadão Conteúdo

Ele fica. O midiático centroavante sueco Zlatan Ibrahimovic vai jogar mais uma temporada pelo Manchester United, clube no qual atuou na temporada 2016/2017 do futebol europeu, e usará a camisa de número 10 – anteriormente, vestia a 9, que agora pertence ao recém-chegado reforço Romelu Lukaku. Nas suas redes sociais, o jogador causou impacto com uma montagem com um Diabo Vermelho (veja acima). O United é conhecido como Diabos Vermelhos (Red Devils).

No time inglês, Ibrahimovic fez 46 jogos, marcou 28 gols e foi campeão de dois torneios: a Copa da Liga Inglesa e a Liga Europa. Entretanto, uma lesão nos ligamentos do joelho direito o tirou da reta final da temporada passada e pode fazê-lo jogar somente em 2018, quando o sueco já terá 36 anos. Por isso, existia dúvida sobre a renovação de contrato do atacante, dissipada pelo time de Manchester.

Eu estou de volta para terminar o que comecei. Sempre foi a minha e do clube a intenção de que eu ficasse. Não posso esperar para voltar ao campo de Old Trafford, mas sei que antes tenho que tomar o tempo necessário para ter certeza que estou pronto. Tenho trabalhado duro e continuarei a trabalhar para ter certeza que estarei nas melhores condições possíveis para retornar ao gramado”

Ibrahimovic, atacante do Manchester United

Ibrahimovic foi revelado pelo Malmo, da Suécia, e tem passagens por Ajax, Juventus, Internazionale, Barcelona, Milan e Paris Saint Germain. O atacante já ajudou seus times a vencerem as principais ligas de Holanda, Itália, Espanha e França, mas nunca faturou o título da Liga dos Campeões.

 

 

VEJA TAMBÉM

Veja os grupos da edição 2017/18 da Liga dos Campeões

Ajax relembra gol antológio de Ibrahimovic


Veja também