09
nov

Croácia bem perto de vaga na Copa do Mundo

09 / nov
Publicado por Marcos Leandro às 18:51

Foto: STRINGER / AFP

 

Lucas Modric (Real Madrid), Rakitic (Barcelona), Mandzukic (Juventus), Perisic (Internazionale), Subasic (Monaco), Lovren (Liverpool), Kalinic (Milan), Kramaric (Hoffenhein). A Croácia tem jogadores de destaque em vários grandes times da Europa. E eles praticamente se garantiram na Copa do Mundo da Rússia.

Jogando em casa, os croatas golearam a Grécia por 4×1, nesta quinta (9/11), no jogo de ida entre as duas seleções pela repescagem europeia para o Mundial de 2014.

Modric e Kalinic colocaram os donos da casa em vantagem. O zagueiro Sokratis descontou para os gregos. Perisic aumentou para 3×1 ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Kramaric fez o quarto e deu números finais ao placar.

No jogo da volta, domingo, em Atenas, a Grécia precisa vencer por quatro gols de diferença para carimbar o passaporte para a Copa da Rússia.

No outro jogo desta quinta, a Suíça venceu fora de casa a Irlanda do Norte por 1×0, com um gol de pênalti bem duvidoso convertido pelo lateral Rodríguez. O jogo de volta também é domingo.

 

Foto: Paul FAITH / AFP


Veja também