12
abr

O renascimento de Tévez

12 / abr
Publicado por Marcos Leandro às 10:32

 

Os principais jornais argentinos destacam muito nesta quinta (12/4) o gol marcado por Carlitos Tévez nos acréscimos do jogo da última quarta entre Palmeiras e Boca Juniors no Allianz Parque pela Libertadores. O gol decretou a igualdade em 1×1, depois do Verdão abrir o placar com Keno, dois minutos antes.

O sentimento é de que o gol possa servir como renascimento de Tévez. Depois de uma passagem apagadíssima pelo futebol chinês, o atacante teve um retorno discreto ao Boca. E no confronto contra o Palmeiras, ficou no banco porque vinha de uma lesão bem misteriosa. A primeira versão é que ele tinha se contundido em uma pelada quando foi visitar seu irmão na prisão. A história foi desmentida e a alegação foi que a lesão ocorreu após exercícios feitos no próprio clube.

O gol de Tévez deixou o Boca Juniors com cinco pontos, dois a menos do que o Palmeiras, líder do Grupo 8. Os dois times voltam a se enfrentar na Bombonera dia 25 de abril. O grupo ainda tem Alianza Lima e Junior Barranquilla. O time peruano tem um ponto e o colombiano ainda não pontuou. Ambos têm um jogo a menos.

publicidade


Veja também