17
abr

Consumidor reclama de longa espera no Itaú de Paulista

17 / abr
Publicado por Talita Barbosa às 22:52

itau-paulista
Consumidor afirma que a espera na agência chega a ser superior a 2h30 Foto: Reprodução/Communiq

O Técnico Contábil Sidney Rodrigues denunciou, através do aplicativo CommuniQ, a superlotação na agência do banco Itaú, centro de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo ele, além do longo tempo aguardando o atendimento, não há assentos para a espera, distribuição de senhas ou um funcionário para organizar a fila. “Isso é todo dia, não importa se tem pagamento ou não. Quando preciso resolver minhas coisas lá, fico cerca de 2h30 esperando para ser atendido. Fora que é desorganizado, não tem ninguém para ajudar. O cliente é tratado de forma injusta”, afirma.

» CDC: Fazer o devedor passar vergonha é crime

» Pagamento com cartão de crédito é considerado à vista

Resposta

“O Itaú Unibanco lamenta o transtorno causado aos clientes e lembra que folhas de pagamentos, taxas e impostos têm seus vencimentos, na maioria dos casos, até o 15º dia do mês. Por isso, há um fluxo maior de clientes durante esse período. Para minimizar o impacto, colaboradores de outras áreas dentro da agência são direcionados para o atendimento ao público. Ressaltamos, ainda, que quase todas as operações do banco podem ser realizadas pelos canais eletrônicos de atendimento, como internet banking, aplicativos Itaú (mobile banking), além dos caixas eletrônicos e telefone. Os clientes também têm à disposição a Rede 24H e os correspondentes bancários, identificados como ‘Pague Aqui Itaú’, em todo o Brasil.”

 

  • Consumidor, tem alguma dúvida ou reclamação? Entre em contato com o blog através do e-mail talitabarbosa.jc@gmail.com


Veja também