27
dez

9 memes provam que 2016 não foi tão ruim assim

27 / dez
Publicado por O Viral às 19:00

Nem só de desilusão e crise foi o ano de 2016, minha gente. De janeiro a dezembro, não faltaram memes para fazer com que esquecêssemos, nem que por apenas alguns minutos, das dificuldades na rotina. A gente só tem mesmo que agradecer à internet-melhor-lugar e a cada um destes seres tão criativos que lançaram pra gente estas obras da arte do riso. Que tal, então, relembrar alguns dos que mais bombaram ao longo dos últimos meses?

1. Quem é essa aí, papai?

Pode-se dizer que, de fato, até na hora de repreender o marido em público, a cantora Ivete Sangalo sabe como causar. Tanto que a baiana lançou na rede o primeiro dos grandes memes deste ano. Mas 2016 foi tão longo que até parece que faz muito mais tempo, não é? Então relembra aí com a gente!

2. A diferentona

E a moda da diferentona
rainha de tudo
única e exclusiva
xodó do Chuck Norris?

 

Pois é, na época, até o JC Trânsito entrou na brincadeira:

12400761_1257180070962479_3345996419611375602_n

3. Glória Pires não é capaz de opinar

Grandes premiações internacionais sempre rendem muitos memes. O que a gente não esperava era que uma personalidade brasileira seria destaque na cobertura do Oscar. A gente não era capaz de prever isso, assim como Glória Pires não era capaz de opinar os indicados aos prêmios.

20160229002936201405a

 

4. Preparativos contra o EI

Diante dos ataques terroristas do Estado Islâmico na Europa e com a proximidade das Olimpíadas, o Brasil mostrou como é um País pra lá de ameaçador com seus canhões de memes. Será que foi por isso que os terroristas sequer apareceram por aqui?

5. O monstro saindo da jaula

Existe alguém mais empolgado com o treino do que o ex-BBB Kléber Bambam? Se tiver, a gente ainda não conheceu. O cara ganhou destaque este ano em um vídeo gravado na academia que gerou diversos bordões.

6. A chegada do Pokemon GO

A expectativa foi grande. Enquanto o Pokémon GO não chegava, os brasileiros não deixavam a Niantic em paz. Hackearam a conta de um dos diretores da produta do game, baixaram versões em stores de outros países e, claro, criaram um montão de memes.

7. Nazaré Tedesco rodou o mundo

Não bastava a gente produzir, a gente ainda passou a exportar memes. Tanto que a vilã Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah na novela “Senhora do Destino” se tornou internacional. Nos Estados Unidos, ela era conhecida como a ‘moça da matemática’. Já pensou?

8. Por que você não amadurece?

Pir qui vici não imidirici? Tiraram Aaron Bailey, de Fuller House, do baú e criaram um dos maiores virais deste ano no Facebook.

9. A prisão de Anthony Garotinho

O tal do brasileiro não perdoa, viu? O ‘chilique’ do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, antes de ser preso pela Operação Lava Jato.


Veja também