24
mar

Gleide Ângelo assume nova missão na Polícia Civil de Pernambuco

24 / mar
Publicado por Raphael Guerra às 7:49

Delegada Gleide Ângelo é conhecida por comandar crimes de repercussão em Pernambuco. Foto: JConline/Arquivo
Delegada Gleide Ângelo é conhecida por comandar investigação de crimes de repercussão em Pernambuco. Foto: JConline/Arquivo

A delegada Gleide Ângelo, conhecida por comandar investigações de grande repercussão em Pernambuco, vai assumir uma nova missão na Polícia Civil. Ela deixa o comando da 9ª Delegacia de Homicídios, em Olinda, para assumir como gestora do Departamento de Polícia da Mulher, que passará a investigar também os crimes contra a vida.

A novidade faz parte de um pacote de mudanças criado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) para tentar barrar o aumento dos homicídios em Pernambuco. Mais de 15 delegados foram transferidos para outras unidades.

Clique aqui e confira principais casos de repercussão investigados por Gleide Ângelo

A delegada Gleide Ângelo também tem uma coluna semanal no portal NE10, que aborda a violência contra a mulher.

Mais mudanças na Polícia Civil

A Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto, responsável por investigar crimes como assaltos a bancos, também terá um novo comandante. O delegado Paulo Berenguer deixa o cargo, que agora terá João Gustavo Godoy como titular.

A Delegacia de Meio Ambiente, que agora também vai investigar homicídios, também terá passa por mudanças. A delegada Maria Elizabeth Barreto assume a vaga.

Já o Departamento de Repressão ao Narcotráfico, que está sob comando do ex-chefe da Polícia Civil, Antônio Barros, também passou por trocas de delegados. Vão reforçar a especializada os delegados Diogo Melo e João Paulo de Andrade, ambos com experiência nas investigações de homicídios.

Leia Mais

Ministério Público investiga possível omissão do Governo de Pernambuco na segurança

Procura-se voluntário para protesto contra a violência

 

 


Veja também