Incentivo

Fundação Joaquim Nabuco promove debate sobre inovação na educação

Debate, promovido pela Escola de Inovação e Políticas Públicas, vai contar com nomes de peso na área da educação. Objetivo é incentivar professores, alunos e gestores

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 25/09/2017 às 9:19
Foto: Gil Vicente/Divulgação Museu do Homem do Nordeste
Debate, promovido pela Escola de Inovação e Políticas Públicas, vai contar com nomes de peso na área da educação. Objetivo é incentivar professores, alunos e gestores - FOTO: Foto: Gil Vicente/Divulgação Museu do Homem do Nordeste
Leitura:

A Escola de Inovação e Políticas Públicas da Fundação Joaquim Nabuco promove nesta sexta-feira (29) a I Conferência de Inovação e Políticas Públicas. O objetivo do evento é debater as novidades e perspectivas de futuro em cada área, e dessa forma, estimular professores, estudantes e gestores públicos com casos de sucesso.

Entre os palestrantes, estão a fundadora e presidente-executiva do Todos Pela Educação, Priscila Cruz, o especialista em Educação do Banco Interamericano de Desenvolvimento e ex-consultor do Banco Mundial e da UNESCO, João Marcelo Borges, e o educador Jayse Antônio, vencedor do 8º Prêmio Professores do Brasil, com projeto implantado em uma escola do município de Itambé, no interior de Pernambuco.

Além dos palestrantes, o ministro da Educação, Mendonça Filho, e o presidente da Fundação Joaquim Nabuco, Luiz Otávio de Melo Cavalcanti, estarão presentes no evento.

O evento acontece no Museu do Homem do Nordeste, a partir das 14 horas, e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.eventbrite.com.br/e/i-conferencia-de-inovacao-e-politicas-publicas-tickets-37853829824. O público irá receber certificado de participação.

Últimas notícias