DELEGADA

[VÍDEO] Gleide Angelo dança frevo após ser homenageada no Clube das Pás

A delegada foi escolhida como homenageada do Clube Carnavalesco Misto das Pás e recebeu o título de "Mulher Destaque do Ano" nesse sábado (17)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/12/2016 às 8:49
Foto: Reprodução
A delegada foi escolhida como homenageada do Clube Carnavalesco Misto das Pás e recebeu o título de "Mulher Destaque do Ano" nesse sábado (17) - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Após ser homenageada pelo Clube Carnavalesco Misto das Pás e receber o título de "Mulher Destaque do Ano" na noite desse sábado (17), a "delegada dos casos impossíveis" e protagonista em investigações de crimes que alcançaram grande repercussão, Gleide Angelo, entrou no clima do Carnaval e caiu no frevo ao lado de passistas que se apresentavam no salão.

A comemoração foi registrada em vídeo compartilhado pela delegada no Facebook.  "Amigos, não basta ser homenageada... Tem que receber uma sombrinha e dançar frevo com o balé de frevo. Vamos simbora dançar para não fazer feio", afirmou.

Veja o vídeo abaixo:

Gleide Angelo assina coluna semanal no portal NE10

Gleide Angelo assina uma coluna semanal no portal NE10 intitulada “A mulher e a lei” sobre a questão da segurança para o público feminino. “A ideia é prestar serviço, dar informações sobre a rede de proteção que existe para a mulher que é alvo de violência, contar casos, fazer alertas”, detalha a delegada.

Últimas notícias