Invasão de propriedade

Casa do músico Lucas dos Prazeres foi invadida nesse sábado

Lucas dos Prazeres teve pratos de barros danificados, colares, guias, terço, entre outras coisas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/12/2017 às 15:44
Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
Lucas dos Prazeres teve pratos de barros danificados, colares, guias, terço, entre outras coisas - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem
Leitura:

A residência do músico, maestro da Orquestra dos Prazeres e percussionista Lucas dos Prazeres foi invadida no fim da manhã desse sábado (16), no município de Timbaúba. De acordo com o artista, os autores do crime destruíram guias, um terço, colares, pratos de barros, entre outros objetos pessoais do cantor.

O artista acredita que a intolerância religiosa seja a motivação do ato. "Eu acredito que sim. Não sou de nehuma instituição religiosa, mas me encontro em fragmento de muitas delas", afirma. O músico ainda acrescenta que não houve roubo nem arrombamento e diz que não deseja levar a discusão para um teor religioso.

Desabafo

"Eu herdei a liberdade de me expressar espiritualmente. Minha religião sou eu e posso expressar isso do jeito que eu quiser", enfatiza o artista. Ele ainda complementa que utiliza seus artigos de fé e acredita que não precisa de nenhuma religião específica para atingir esse objetivo.

"Tem uma quadrilha infringindo a lei, quebrando as coisas dos outros, cometendo um crime e ninguém comenta isso", declara indignado. O maestro não prestou queixa à Polícia do ocorrido.

 Postagem no Instagram

Últimas notícias