PETS

Centro Esportivo Santos Dumont ganha Parcão

Espaço com 418 metros quadrados possui obstáculos de agility e bebedouros para os cachorros

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/03/2018 às 15:45
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Espaço com 418 metros quadrados possui obstáculos de agility e bebedouros para os cachorros - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, ganhou um parcão, equipamento de lazer para cães neste domingo (11). O espaço, com 418 metros quadrados, possui obstáculos de agility e bebedouros. O investimento para a reforma do espaço custou cerca de R$ 40 mil. Os moradores das proximidades aprovaram a novidade e levaram os pets para a inauguração.

A empresária Selma Asfora, 65 anos, levou suas cachorras Meg e Cacau para conhecder o espaço ontem. "É uma ótima iniciativa, eu moro bem pertinho e vou trazer sempre. Na minha casa, há 40 anos, nunca faltou animal", afirma. Ela levou a neta Vitória, de 5 anos, para brincar. "Já é apaixonada por animais", diz a avó orgulhosa.

A dona de casa Isabel Carvalho, 51 anos, levou seu cachorro Oliver. "Achei ótimo, sou vizinha do Centro Santos Dumont, agora vou ter um espaço certo para levar meu cachorro, o Oliver. Ele consegue extravasar e eu também me distraio", afirma. O espaço fica aberto todos os dias, das 5h às 20h. 

Além do parcão no Centro Esportivo Santos Dumont,  há outros três equipamentos deste tipo no Estado: no Parque Santana e na Praça Souto Filho, ambos na Zona Norte do Recife, e na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Grande Recife.

Últimas notícias